CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL
 área restrita
Pesquisar
27.11.2014

Com a certidão fica legal

 

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEAC-MS), há mais de 25 anos, representa as empresas do setor de serviços terceirizados e é integrante do Sistema Confederativo Nacional do Comércio, Bens e Serviços.

Esta entidade sindical está empenhada na construção de ferramentas que possibilitem orientar o tomador de serviço a contratar de forma mais segura uma empresa prestadora de serviço, avaliando corretamente as propostas oferecidas, adequando sua necessidade e capacidade econômica para alcançar a máxima eficiência e satisfação na execução do contrato de prestação de serviço e minorar as possibilidades de inadimplementos contratuais.

O SEAC-MS engloba as principais empresas do segmento, que hoje empregam milhares de funcionários em todo o Estado, contribuindo com a inclusão social através da geração de emprego, renda e promovendo o bem-estar da sociedade.

Desta maneira os sindicatos, patronal (SEAC-MS) e laborais (STEAC e STECAD), da categoria instituíram a Certidão de Regularidade Sindical, que atesta que a empresa proponente está cumprindo com suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias. Com esse monitoramento periódico cria-se um ambiente competitivo saudável com boas práticas de gestão.

A certidão de regularidade sindical é a segurança para o cliente e uma referência que faltava para o mercado na hora de se contratar uma Prestadora de Serviço no segmento de asseio, conservação, limpeza urbana e ambiental.

Tag3 - Desenvolvimento Digital