CONTRIBUIÇÃO
SINDICAL
 área restrita
Pesquisar
28.03.2018

DIRETORIA DA GESTÃO 2018/2022 É EMPOSSADA NO SEAC-MS

 

A nova diretoria do SEAC-MS tomou posse nesta quarta-feira, 28/03, na sede do Sindicato em Campo Grande. Foram re-empossados como presidente e vice-presidente, respectivamente, Daniel Felício e Waterloo Façanha - ambos empresários do setor de Asseio e Conservação de MS. 

 

Tomaram posse também:

1º Secretário - Yan Vieira da Cunha, 2º Secretário - Lygia Maria Albuquerque, 1ª Tesoureira - Telma Cristina Henriques, 2ª Tesoureira - Márcia Regina Rodrigues, Diretor Social - Adilson João Bevilaqua, 1ª Conselheira Fiscal - Lucia da Vera Cruz Barbosa, 2º Conselheiro Fiscal - Watson Façanha Costa, 3ª Conselheira Fiscal - Silvia Helena Jucá, 1º Suplente - Cinddy Cristiana Henriques, 2ª Suplente - Jade Vieria Cunha, 3ª Suplente Cristiane Bonessoni da Silva.   

 

O presidente Daniel Felicio afirmou durante a assinatura do Termo de Posse que este é um novo cenário. "Estamos no momento revendo nosso planejamento estratégico para, a partir dessa estrutura, manter ações de fomento à terceirização, divulgando a atividade e contribuindo com os associados no aprimoramento da sua gestão empresarial. Isso porque as organizações estão valorizando cada vez mais a gestão de facilities, aprimorando e profissionalizando seus processos de contratação na área de limpeza corporativa e demais serviços terceirizados de natureza continuada com dedicação exclusiva de mão obra", afirmou Felicio. 

 

Desde o ano passado, em parceria com o IPF-Fecomércio, o SEAC-MS está em contato mais estreito com os empresários por meio de uma pesquisa para entender melhor suas expectativas e necessidades, e com isso poder garantir uma entrega mais efetiva.

 

"Esse trabalho dará respaldo a novas ações em prol das empresas, como educação corporativa, atuação direta junto a órgãos licitantes, patrocínio jurídico, comunicação eficiente com o mercado, alinhamento informatizado com o sindicato laboral e fortalecimento dos interesses coletivos junto a contratantes, órgãos reguladores, instituições, entidades de classe e setores do executivo", complementou Felicio. 

 
Tag3 - Desenvolvimento Digital